Cidadeverde.com

Teatro do Boi apresenta Metal Solidário em prol de crianças carentes

Imprimir

Neste sábado (30) o Teatro do Boi será palco para mais uma edição do Metal Solidário e da reexibição do documentário “Aridez”, a partir das 17h. O evento tem por objetivo ajudar instituições filantrópicas que enfrentam dificuldades. Na apresentação de sábado, o que for arrecadado será doado para o Orfanato Reencontro.
 
O Metal Solidário surgiu como um festival que abraçava causas humanitárias. O evento reforça a cena do metal na atualidade, divulgando o cenário local e trazendo maior valorização das bandas autorais de Teresina. Para abrilhantar a noite, as bandas veteranas Into Morphin e Obtus sobem ao palco, assim como as mais novas Furit e Fast Evil. Com toda estrutura oferecida pelo Teatro do Boi, a festa terá cerveja artesanal, hamburgueria, tapiocaria e muito mais. A entrada é apenas 1 kg de alimento ou um brinquedo.
 
A reexibição do filme foi um pedido da população. O Aridez tem direção do publicitário Erick Miranda e conta a história de uma cena musical pouco conhecida dentro da sua cidade de origem quanto no Brasil.
 
O documentário expõe a força de vontade dos piauienses de fazer metal e mostra suas diversidades e qualidades frente a tantas dificuldades enfrentadas. Outro assunto tratado é o preconceito com pessoas de cabelo grande e tatuagem, uma opressão que contribui para a união do metal, que tem um sentimento de comunidade.
 
O Teatro do Boi está localizado na Rua Rui Barbosa, 339, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Para mais informações o telefone é o (86) 3215-7829.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais