Cidadeverde.com

Vittar sobre haters na web: buscam fracasso alheio

Imprimir

Mais amor, por favor! Tornar-se um fenômeno de popularidade é para os fortes. E Pabllo Vittar já sentiu o gosto, eventualmente amargo, de virar o centro das atenções.

— É difícil porque vivemos num momento, principalmente nas redes sociais, em que parece que todo mundo busca o fracasso alheio. Falta empatia, amor, e sobra ódio. Às vezes, as pessoas tratam você como robô e esquecem que tem um ser humano ali, feito de carne, osso e sentimentos — desabafa. E completa: Eu tenho um lema. Se for para fazer o bem, grite muito alto. Mas, se é um discurso de ódio gratuito, pare e repense suas palavras.

É em clima de festa que Pabllo Vittar vai assistir à sua participação em “A força do querer”, prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira. E, de preferência, na companhia de um certo alguém que, provavelmente, não conseguirá segurar as lágrimas. Quando a artista, de 22 anos, cantar ao lado de Elis Miranda (Silvero Pereira) “Corpo sensual”, mostrando que faz ferver, como diz a canção, vai ter choro em casa

— Quero assistir com a minha mãe, que é supernoveleira. Vai ter comemoração, sim! Só vou trocar o champanhe por água de coco. Já vejo ela chorando, gritando e, ao mesmo tempo, mandando áudio para todo mundo no WhatsApp — diverte-se a artista.

Virar estrela no horário nobre é a realização de um desejo antigo de Pabllo, filha da técnica de enfermagem Verônica, que não gosta de revelar a idade.

— Sempre sonhei com isso, desde muito nova. Eu me imaginava ganhando prêmios, participando de novela, indo ao Grammy... Ensaiava em casa, pegando o xampu no banho, fingindo que era meu Oscar e fazendo o discurso de agradecimento. Mas tudo é muito maior do que isso. A relação com meu fãs, saber que estou ajudando pessoas de alguma maneira... Isso me enche de satisfação — anima-se Pabblo, que viu seu cachê dobrar após uma apresentação arrasadora no Rock in Rio.

A chegada da fama, ela conta, mudou tudo. Até o comportamento daqueles familiares que a olhavam com indiferença antes do sucesso. Pabblo releva:

— O mais importante é que quem esteve ao meu lado o tempo todo continua agora.

 Pabllo Vittar sempre sonhou participar de um novela Pabllo Vittar sempre sonhou participar de um novela Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
‘Amor & Sexo’

No programa de Fernanda Lima, ano passado, Pabllo fez sua estreia na TV cantando.

Parceria com Anitta

"Sua cara’’, clipe lançado com Anitta em julho, teve mais de 15 milhões de acessos nas primeiras 24h, superando o recorde de "Despacito’’.

Contrato com gravadora

No início deste mês, a cantora se tornou artista exclusiva da Sony Music.

Rock in Rio

Pabllo cantou com Fergie no Palco Mundo e fez um show solo no espaço do banco patrocinador que balançou a Cidade do Rock.

‘A força do querer’

O convite de Gloria Perez valida que a carreira da artista está em um novo patamar.

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais