Cidadeverde.com

Marina Ruy Barbosa terá casamento de conto de fadas: saiba todos os detalhes

Imprimir


Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão: conto de fadas Foto: reprodução/instagram

No próximo sábado, dia 7, Marina Ruy Barbosa diz o último “sim” a Xandinho Negrão. Após três casamentos (Na Tailândia, no civil e na fazenda da família do marido), a atriz sela seu conto de fadas particular com uma festa digna de princesa, em Campinas, no interior de São Paulo, durante um almoço nos jardins da mansão dos sogros. Sabe-se desta cerimônia o que Marina quis divulgar. Mas contamos um pouco mais dos detalhes deste que já é chamado de “O casamento do ano”.

Sem preocupação

Marina Ruy Barbosa contratou uma assessoria para cuidar da cerimônia. Adriana Percussi fará o cerimonial dos noivos. A assessora de eventos tem no currículo vários casamentos da alta sociedade paulistana.

Vejo flores em você

Apesar de discretíssima, não esperem que a última cerimônia de Marina Ruy Barbosa seja minimalista. Pelo menos não é o que propões o decorador e florista Vic Meirelles, um dos profissionais mais requisitados por estrelas e socialites de São Paulo. O estilo do Vic é exuberante e rústico ao mesmo tempo. Os arranjos de flores que cria são desejo de consumo de muitos.

Gordice, não!

Se a ornamentação será exuberante, o bufê escolhido por Marina e Xandinho tem um toque minimalista e francês. O L’épicerie é um dos bufês (ao lado do Fasano, por exemplo) mais famosos entre os milionários de São Paulo. Para se ter uma ideia, em 2011, no aniversário de Paulo Maluf, cada garrafa de champanhe oferecida valia cerca de R$ 200. As sócias Joyce Dabbah e Tereza Rocha desenvolveram um menu especialmente para a noiva. Ou seja, um cardápio cheio de comidinhas leves e sofisticadas, além de sobremesas como sorvetes artesanais.

Caminho de fé

Um altar será erguido nos jardins da mansão de Vera e Alexandre Negrão, em Campinas. A cerimônia está marcada para o meio-dia e antes da noiva entram o pajem Antônio Martins, filho de Luma Costa, madrinha de Marina, e a daminha de honra,Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Bolo estrelado

Isabella Suplicy é considerada a confeiteira número 1 do Brasil. Já fez bolos para Xuxa, Faustão e por aí vai. Ela será a responsável pelo bolo de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Um bolo para 20 pessoas pode custar até R$ 1.200.

A sogra comanda

Vera Negrão, a sogra de Marina, é decoradora de interiores e está cuidando pessoalmente dos detalhes mais íntimos do grande dia. Com a sócia, Cristiana Nassralla, ela ajudou a nora a decidir pelos fornecedores da festa, por exemplo. O “combo high society”: Vic Meirelles na ornamentação; Isabella Suplicy no bolo e nos doces; e o bufê L’épicerie foi ideia da mãe de Xandinho.


Vestido e terno italianos

Enquanto Marina vai usar um modelo exclusivo feito sob medida pelos estilistas da grife italiana Dolce & Gabbana, Xandinho também recorreu aos italianos para confecionarem seu terno. O noivo usará um modelo Ermenegildo Zegna também feito exclusivamente para ele. Alê de Souza, maquiador de muitas estrelas, será o responsável pela beleza da noiva. Em Campinas, não há mais vaga nos salões de cabeleireiro no dia do enlace.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais