Cidadeverde.com

Eliana volta ao SBT menos de um mês após parto

Imprimir

Fonte: SBT

Eliana deu à luz sua segunda filha no início de setembro

 

Eliana utilizou o Instagram, no último domingo (1), para celebrar sua volta ao SBT. A apresentadora posou com filhas de Silvio Santos e comentou a respeito do encontro.

 

Na imagem compartilhada, a loira aparece com Rebeca, Renata, Daniela e Patrícia Abravanel, que a substituiu no programa "Eliana" durante sua licença-maternidade.

 

"Depois de alguns meses longe, estou de volta. E como é bom reencontrar todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Iris, por suas orações", postou.

 

E acrescentou: "Pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito".

 

Apesar da ocasião, a famosa ainda não voltou a gravar. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, ela só voltará no próximo dia 10 para alguns quadros e externas.

 

Nos dias 27 e 28, a artista aparecerá no Teleton e marcará sua volta às telinhas. Já no dia 29, a nova mamãe do pedaço assumirá mais uma vez sua atração.

 

Vale lembrar que Eliana se afastou do trabalho há quase cinco meses, por causa de complicações na gestação de sua segunda filha, Manuela.

 

A bebê, fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor da Globo Adriano Ricco, nasceu, saudável, no dia 10 de setembro. Do primeiro casamento, a bela é mãe de Arthur.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais