Cidadeverde.com

Desembargador Paes Landim é eleito presidente do TRE

Imprimir

Em sessão realizada na manhã de hoje (3) o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) elegeu, por unanimidade, os desembargadores Francisco Paes Landim Filho e Sebastião Ribeiro Martins, respectivamente, para os cargos de Presidente e Vice-Presidente do Tribunal para o biênio 2018-2019.

A posse dos novos dirigentes do TRE-PI ocorrerá no dia 19 de dezembro de 2017.

A sessão foi presidida pelo desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, com a presença do Desembargador Edvaldo Pereira de Moura e os demais Juízes do TRE-PI, Daniel Santos Rocha Sobral, Antônio Lopes de Oliveira, Reginaldo Pereira Lima de Alencar, José Gonzaga Carneiro, Astrogildo Mendes de Assunção Filho e do Procurador Regional Eleitoral Alexandre Assunção e Silva.

Os Desembargadores Francisco Paes Landim Filho e Sebastião Ribeiro Martins foram aclamados por unanimidade para comporem o TRE-PI em sessão ordinária administrativa realizada ontem (2) no Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí. Na mesma Sessão do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, foram aclamados ainda os nomes dos Desembargadores Pedro de Alcântara da Silva Macêdo e Hilo de Almeida Sousa, para integrar o TRE/PI como suplentes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: TRE