Cidadeverde.com
Entretenimento

Ator de "Velozes e Furiosos" é acusado pela ex de agredir a própria filha

Imprimir

Fonte: Instagram

Tyrese Gibson teria batido em Shayla de 12 a 16 vezes

Tyrese Gibson, famoso por viver o personagem Roman nos filmes "Velozes e Furiosos", está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, nos EUA. O motivo? O ator foi acusado de agredir a própria filha, Shayla, de 10 anos, por sua ex-esposa, Norma Gibson. 

 

Segundo o site "Page Six", a mulher disse às autoridades que o artista bateu na menina entre 12 e 16 vezes. Com isso, o Departamento de Proteção à Criança abriu uma ação para apurar o caso.

 

As agressões aconteceram, pois a garotinha teria pego o dinheiro de seu cofrinho ao invés de guardá-lo como havia prometido. A ex-mulher do artista revelou que, no calor do momento, o famoso bateu na pequena tão forte que ela ficou impossibilitada de sentar-se por vários dias.

 

"Após ela implorar por misericórdia ele continuou a bater, foram entre 12 e 16 vezes", contou Norma, que está pedindo por uma ordem restritiva que proibiria Gibson de ver a filha sem supervisão.

 

Tyrese respondeu às acusações por meio de seu Instagram. "Um dia nós vamos rir, bebendo um chá, lembrando-se de como tentaram nos colocar um contra o outro. Mas isso só solidificou ainda mais nosso tempo de vida", escreveu.


Fonte: Famosidades

Imprimir