Cidadeverde.com

Atropelamento em frente a museu de Londres deixa vários feridos

Imprimir

Vários pedestres foram feridos em um atropelamento ocorrido em Londres neste sábado, perto do Museu de História Natural, segundo a rede BBC. Uma pessoa foi detida logo após o incidente, na Exhibition Road, South Kensington. Segundo a Polícia Metropolitana, o caso não está sendo tratado como terrorismo.

Uma testemunha contou à BBC acreditar ter ouvido tiros e visto um carro subir no calçada. ‘Nós simplesmente corremos’, disse, sem se identificar. Fotos mostram um carro prata amassado e um homem no chão, sendo preso, do lado de fora do museu.

O atropelamento aconteceu às 14h20, num dia em que o museu está repleto de turistas. “Ocorreu um incidente grave na área de fora do museu. Estamos trabalhando com a polícia para oferecer informações atualizadas”, tuitou a instituição, logo em seguida evacuada.

A polícia ainda não esclareceu as circunstâncias do caso, mas, segundo informações preliminares, não é grave o estado das vítimas. A estação de metrô South Kensington, a mais próxima ao museu, foi fechada. Um porta-voz de Downing Street informou que a primeira-ministra, Theresa May, acompanha de perto a situação.


Fonte: Veja 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais