Cidadeverde.com

Marina Ruy Barbosa e Xande se casam em Campinas

Imprimir

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram na tarde deste sábado (7) em uma cerimônia marcada por muita emoção e alegria. A celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio no bairro do Gramado, em Campinas, cidade do interior de São Paulo.

A atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele.

Convidados
Um poderoso time de convidados esteve na celebração. As atrizes Alice Wegmann, Bruna Marquezine e Julianne Trevisol foram algumas das presentes, assim como as influencers Camila Coelho e Vic Ceridono.

Lua de mel
Como Marina já está nos preparativos de gravação da próxima novela das 7h, "Deus Salve o Rei", ela e Xande escolheram fazer uma viagem curta para a África do Sul. Os dois curtiram apenas sete dias de descanso e tudo foi organizado pela agência Be Happy Honey Moon. Por terem fechado com a empresa, eles ganharam após o casamento no civíl, uma noite de núpcias no luxuoso Palácio Tangará.


Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais