Cidadeverde.com

Internautas já podem assistir especial “Aparecida” através do CV Play

Imprimir

O especial “Aparecida: 300 anos de Fé”, que será exibido às 14h, desta quinta-feira (12), na TV Cidade Verde, já está disponível na íntegra no CV Play. É o primeiro conteúdo antecipado do aplicativo, que foi lançado nesta quarta-feira (10).

A plataforma foi elaborada para facilitar a vida do telespectador/internauta e está disponível para Android e iOS. O CV Play oferece acesso gratuito aos conteúdos da TV Cidade Verde e o público poderá acompanhar ao vivo os programas e assistir também as reportagens dos telejornais. Tudo na maior facilidade. 

O público terá acesso também aos vídeos dos programas especiais como Viva Piauí de anos anteriores, Natal Cidade Verde, e especiais produzidos pela passagem do aniversário de Teresina.   O aplicativo é uma criação e desenvolvimento de Marcos Sávio e Itallo Holanda. 

Como acessar o CV Play

Para ter acesso ao CV Play, o usuário precisa baixar o aplicativo no seu celular, disponível para Android ou iOS (iPhone). Não é necessário ser assinante ou pagar qualquer valor. É tudo grátis. Basta acessar a loja de aplicativo de seu celular  no Google Play ou App Store. 

O internauta também pode fazer download nos links.

GOOGLE PLAY
APP STORE

Especial Aparecida

O especial é um documentário produzido pela TV Cidade Verde na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo. O programa conta a história que envolve a devoção à Nossa Senhora Aparecida desde que a imagem foi encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul até o dias atuais. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: CV Play