Cidadeverde.com

Top dos anos 2000 posta antiga e fala da magreza: "Não era feliz"

Imprimir

 

Aos 39 anos, a apresentadora Fabiana Saba, que conquistou uma carreira de sucesso como modelo nos anos 2000, voltou a falar sobre a aceitação das mulheres com relação às suas curvas generosas. Mãe de duas, ela engordou 30 quilos após parar de modelar.

No Instagram, na quarta-feira (11), Fabi postou uma foto antiga de biquíni, na qual aparece com a silhueta magra, com direito a barriga negativa e costelas saltadas.

"Há alguns anos atrás sem Photoshop, Polaroid e bem dentro dos padrões. Não era menos nem mais do que hoje, não era mais segura com certeza e nem mais feliz, afinal a gente sabe que nos 20 a gente nunca está satisfeito, nunca se sente completo, sempre tem algo a mais... Era confusa por não entender o meu verdadeiro valor ainda, mas na verdade estava tudo isso fazendo parte do caminho que me trouxe até aqui hoje", começou a loira. 

Ela não parou por aí e falou sobre como aprendeu a amar sua silhueta dos últimos anos. "Agora, quase 40, estou tranquila, pois sinto um propósito, entendo meu valor, tenho do meu lado um parceiro que eu amo e me ama ao invés de homens que só valorizavam o que viam e podiam mostrar pros amigos. Tenho verdadeiros amigos e hoje quem me segue é porque gosta da minha mensagem e não porque querem parecer com um corpo que nada mais é do que o corpo de uma menina jovem que teve 'sorte' (porque nunca comi bem)."

 

A apresentadora ainda usou a experiência própria para ajudar mulheres que sofrem por não se encaixar nos padrões impostos pela sociedade com relação à magreza.

"Prefiro hoje inspirar as pessoas a serem feliz do que a querer o inatingível, o que não traz nada pois nunca se está satisfeito. Claro que curti muito aquela época, por que não? Juventude a gente chora, ri, faz bobagem e aprende! Vivi aquilo que estava escrito para mim, não me arrependo, tenho orgulho da minha história, sempre trabalhei duro, e vida de modelo é bem sacrificada merece seu valor e respeito!".

O recado termina com uma dica àquelas que acreditam que a magreza pode resolver a maioria dos problemas. "Mas queria dizer que ter um corpo magro, uma barriga chapada, não é o que vai te trazer essa paz e felicidade que você procura. Isso vem de dentro pra fora, o corpo é um detalhe. Beijos e boa quarta feira pra vocês."

Fonte: QUEM 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais