Cidadeverde.com

Marina Ruy Barbosa divulga fotos do casamento religioso em fazenda

Imprimir



Marina Ruy Barbosa revelou aos fãs detalhes do casamento religioso com o piloto Xande Negrão na Fazenda Conforto, da família do noivo, em Goiás. A atriz decidiu mostrar um pouquinho cerimônia íntima depois que o estilista Sandro Barros revelou o vestido usado por ela na capela, que reuniu parentes uma semana antes do festão em Campinas. Ao todo, foram quatro celebrações da união.

A artista detalhou que foi com o agora marido para a Tailândia, no ano passado, e lá os dois fizeram uma benção budista, com monges em uma praia. Há um mês, o casal assinou os papéis do casamento civil e realizou um almoço para a família. Como a festa foi em casa, o casal precisava de um lugar sagrado para que o casamento religioso fosse reconhecido. Daí a ideia de uma cerimônia íntima na capela apenas na presença de parentes.

"O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado!", escreveu a atriz, que não havia postado qualquer imagem da cerimônia íntima antes desta quinta-feira.

Em uma das imagens, Marina mostrou as crianças da família e lembrou o Dia das Crianças, celebrado nesta quinta-feira.

A artista matou a curiosidade dos fãs que queriam vê-la no modelo desenhado pelo estilista Sandro Barros. A peça teve três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana e dois tipos de tule.

 

 

Fonte: Extra e G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais