Cidadeverde.com

PTB continua lutando por volta de João Vicente e até cogita ser oposição

Imprimir

O deputado federal Paes Landim (PTB) reafirmou que continua sendo um anseio do partido ter de volta o ex-senador João Vicente Claudino aos quadros do PDT. Paes Landim demonstrou que o partido está considerando romper com o governo Wellington Dias (PT), caso João Vicente retorne ao partido e deseje rumar na oposição, como já expressou que considera essa opção.

O petebista afirmou que o PTB nunca “largou” João Vicente, desde que ele deixou a sigla. “Nós estamos sempre em contato desde que ele deixou o partido. Espero que ele volte e vamos ter boas filiações agora este ano de setores ligados à indústria do Piauí para demonstração de força e potencialidade do partido”. 

Quanto ao fato de JVC ter externado posicionamento de caminhar com a oposição, Paes Landim afirmou que o partido deve lidar com esse impasse, - já que é da base do governo – acompanhando a decisão de liderança do ex-senador.
 
“Evidente que quem vai decidir é o partido, a executiva do partido. Tem que se ouvir os prefeitos, deputados estaduais. Ele é um grande líder, claro, a decisão dele pesará muito para o partido, com certeza. [...] Quem tem um líder da expressão do João Vicente não pode deixá-lo só”, concluiu.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais