Cidadeverde.com

Técnico Tite faz penúltima convocação antes da Copa nesta sexta(20)

Imprimir

Defitivamente o tempo não é algo com que Tite pode contar nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Depois do término das Eliminatórias, o comandante brasileiro já vai precisar fazer uma nova convocação, a penúltima antes da lista final que definirá os 23 nomes que defenderão o Brasil no Mundial.

A nova lista saí nesta sexta-feira(20) e está recheada de expectativas. Dificilmente o treinador chamará alguém que ainda não foi convocado por ele, mas estar nesta lista pode significar muita coisa para quem for chamado. Além disso, algumas situações precisam ser definidas e Tite sabe disso, como por exemplo, Diego.

O meia do Flamengo esteve presente na última lista mas acabou cortado por conta de uma lesão, ele se recuperou rapidamente e até voltou a balançar as redes pelo time Rubro-Negro, mas ainda não atravessa boa fase, será que o jogador retornará nesta sexta-feira?

As chances do jogador do Flamengo pode aumentar porque Luan, uma opção de Tite para várias posições no meio-campo ainda não se recuperou e segue fora do time Gaúcho. Por outro lado, isso pode atrapalhar as chances do atleta do Grêmio de ir à Copa do Mundo.

Com Arthur e Diego Tardelli, duas boas opções de Tite na última lista, a situação é um pouco diferente. Ambos não entraram em campo e foram observados apenas durante os treinamentos.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais