Cidadeverde.com

Detran abre leilão de 152 veículos nesta terça feira (17)

Imprimir

 

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta terça (17), o 20º leilão de veículos do ano. Estão disponíveis a arremate 152 lotes, nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. O leilão será nos pátios das Ciretrans em Parnaíba e Floriano e no pátio da Vip Leilões na capital.

Serão 95 motocicletas e 10 automóveis  na cidade em Teresina, 16 motocicletas em Parnaíba e 31 motocicletas em Floriano, todos em bom estado de conservação e em condições de circulação.

Os  veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Órgão e serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores serão anistiadas.

As inscrições online podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br. Qualquer pessoa física ou jurídica, que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação

Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que durante esse período o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade. O próximo leilão tem data prevista para ser realizado no dia 27 de outubro.

Fonte: Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais