Cidadeverde.com

Anitta contrata Felipe, bailarino portador de Síndrome de Down

Imprimir

 

Colhendo os frutos do sucesso de "Is That For Me", parceria lançada na semana passada com Alesso, Anitta agora se prepara pra aguardada apresentação no Prêmio Multishow 2017, que acontece no próximo dia 24 de outubro.

Enquanto a hora não chega, a Poderosa segue na sua rotina louca de shows e ensaios. Nesta terça (17), durante um desses momentos de preparação, a gata apresentou uma novidade: o mais novo dançarino da equipe, o Felipe Rodrigues!

Felipe, pra quem já acompanha de perto a carreira de Anitta, é até uma figura conhecida. Portador da Síndrome de Down, o dançarino ficou famoso na internet depois de dançar com a cantora a coreografia de "Bang", em um show no Rio de Janeiro, em 2015.

Desde então, ele já apareceu outras vezes arrasando nos passinhos ao som das músicas da cantora no canal dele no YouTube, "Dance Com Felipe". 

Nesta terça, o bailarino era só alegria no ensaio. Com camisa estampada com a foto do dia em que ele e Anitta dançaram juntos, Felipe contou que já está treinando os passos de "Paradinha", por exemplo.

Enquanto a gente ainda não vê ele em ação ao lado da Poderosa nos palcos, que tal conferir a coreografia de outro hit, "Sim ou Não"? 

Conheça Felipe: https://youtu.be/PS8dZTnVoIU

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais