Cidadeverde.com

Arthur Aguiar e Mayra Cardi são expulsos de casa em Veneza

Imprimir

 


Arthur Aguiar e Mayra Cardi passaram por um momento de apuros durante a viagem romântica deles em Veneza, na Itália, na tarde de ontem (17).
 
Casal contou ter sido expulso pela proprietária da casa em que alugaram na charmosa cidade italiana, no Instagram. A QUEM Mayra explicou detalhes do que aconteceu no exterior.

"Foi um absurdo. Como eu não gosto de comer na rua e prefiro cozinhar a minha comida saudável, porque na Europa se come muita massa, é muito complicado para eu comer bem lá. Por isso, eu prefiro ficar em casa. Eu fui para fazer um curso em Roma e lá eu estava em casa, mas aí eu vi com antecedência e deu tudo certo. Como o Arthur não conhecia a Europa, eu quis dar uma esticadinha em Veneza, porque entre o curso de Roma e Paris, na França, tinha um intervalo... E, infelizmente, eu nunca tive problema antes, mas, desta vez, a casa era muito diferente da foto e longe do local que desejávamos. E decidi cancelar", disse a coach.
 
Mayra continou relatando. "A minha secretária, que resolve todas minhas coisas, ela disse que eu poderia arrumar minhas coisas com calma e sair da casa. Aí, a dona da casa entrou com a gente lá dentro e chegou gritando, berrando, batendo panela. Uma baixaria. Eu tentei conversar, mas ela não quis papo e só deixou a gente ficar cinco minutos a mais porque o Arhtur estava no banho. Ainda bem que a gente tem bom humor e levou tudo em uma boa. Mas fomos embora de Veneza na mesma hora. Coitadinho do Arthur, que ficou com uma péssima impressão da cidade. Nós acabamos adiantando nossa viagem para Paris, que eu já teria que ir de qualquer forma", finalizou a musa fitness.
 
Casal conta a história inteira AQUI
 
Fonte: QUEM

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais