Cidadeverde.com
Entretenimento

Marcos Mion avalia seu casamento: "Não estamos na calmaria"

Imprimir


Marcos Mion, que é casado há 12 anos com Suzana Gullo, com quem tem três filhos, Romeo, Donatella e Stefano Mion, abriu o jogo sobre a sua união durante uma entrevista para o Luciana By Night, da apresentadora Luciana Gimenez.

"Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. De pensar em separar, crise dos quatro anos, dos sete, depois de ter filho. E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza, tão seguros um com o outro, tão cientes do nosso amor, da nossa dedicação. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza”, conta.

O apresentador ainda se emocionou ao relembrar a luta de sua mulher contra um câncer de mama, que eles descobriram durante umas férias por Miami, nos Estados Unidos.

"Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos”, recorda ele.

"Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era. A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada."

Pai de três crianças, entre elas Romeo, que foi diagnosticado autista aos dois anos, Mion contou que a paternidade foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida. "Romeo é meu mais velho, está com 12 [anos] e é amor puro amor. Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazem parte do TEA (Transtorno do Espectro Austista)".

Fonte: QUEM

 

Imprimir