Cidadeverde.com

Blac Chyna processa o ex-marido Rob e família Kardashian

Imprimir

As disputas entre Blac Chyna e Rob Kardashian ganharam mais um capítulo na Justiça.

Segundo a revista People, ela abriu um processo contra ele , bem como contra a família Kardashian. A modelo diz que eles destruíram sua marca, além de acusar o ex de abuso físico e verbal.

De acordo com a pulicação, que obteve uma cópia do processo, Blac Chyna alega que sofreu prejuízos expressivos desde que Rob compartilhou nas redes sociais material ofendendo-a, além de ter postado três fotos suas nuas, acusando-a ainda de uso de drogas e álcool e infedelidade. O casal tem a guarda compartilhada da filha de 10 meses, Dream Reneé.

Argumentando que o escândalo com as fotos fez com que seu reality show, Rob & Chyna, fosse cancelado, Blac nomeou a mãe do ex, Kris Jenner, e as irmãs dele, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner no processo.

"Rob Kardashian é um abusador com a intenção de destruir Angela White (verdadeiro nome de Blac), a mãe de sua filha, que o deixou em 2016", diz a petição. Blac Chyna alega que a ex-sogra e cunhadas se tornaram predadoras nas redes, fazendo slut-shamming - um tipo de bullying em que mulheres são ridicularizadas por seu comportamento sexual - com ela.

Mas não é só isso: Blac Chyna ainda acusou  Rob de abuso físico. Segundo a People, ela ligou para Tyga, pai de seu filho de 5 anos, King Cairo, e ex de Kylie, mas Rob arrancou o telefone da mão dela e a empurrou no chão. Depois, ela teria ligado para a babá da criança, que levou o menino para longe, e se trancado no banheiro. A modelo diz que Rob chegou a arrancar a porta de seu quarto, e que ficou dolorida por dias e com dificuldades para andar devido à agressão.

Black Chyna já tinha acusado Rob de infringir algumas leis da Califórnia específicas para atos de vingança usando pornografia. Na ocasião ela conseguiu uma ordem da Justiça para que eles não ficasse perto dela. Em setembro passado, Rob e Kylie acusaram Blac Chyna de vandalismo e agressão, dizendo que ela teria tentando estrangular o ex com um cabo de iPhone.

Fonte: QUEM

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais