Cidadeverde.com

Anitta reúne bailarinos cadeirante, paratleta, plus size, terceira idade e down para prêmio

Imprimir


Anitta reúne diversidade em balé Foto: reprodução/instagram

Um clipe por semana parece ter sido pouco para Anitta. A cantora, que não se cansa de lacrar, tombou de vez ao recrutar um exército de novos bailarinos para se apresentar no Prêmio Multishow, na próxima terça-feira. Felipe Campus, 33 anos, bailarino e modelo plus size; Beatriz da Rocha Ribeiro, 52 anos, dona de casa; Camille Rodrigues, 25 anos, atleta paralímpica da seleção brasileira de natação; Vanessa Abreu, 29 anos, bailarina e cadeirante; e finalmente Felipe Rodrigues, 24 anos, portador de Sindrome de Down e dançarino.

Entre os novos bailarinos, Felipe é praticamente um veterano. Em 2015, o rapaz subiu ao palco para dançar com Anitta a música “Bla blá blá”. Ele estava na plateia quando foi visto pela cantora.

“Ele é apaixonado por ela e dança muito”, elogia o professor Daniel Saboya, do Daniel Saboya Dance Studio: “E não estou falando que ele é excelente para um portador de Down. Estou dizendo que ele é excelente e ponto. Ninguém consegue para de olhar para ele quando está num palco. Ele vai causar no Prêmio”.


Felipe Rodrigues com Anitta no palco Foto: reprodução/instagram

Além de Anitta, Felipe já dançou com Valesca e Naldo. Seu xará e integrante deste novo balé, Felipe Campus está acostumado aos holofotes pela carreira de modelo plus size. Durante 11 anos foi bailarino, deu um tempo nas sapatilhas e voltou há pouco tempo. Amigo de Arielle, a coreógrafa e BFF de Anitta, foi pinçado para esta apresentação, que promete.

Mãe da bailarina plus size Thais Carla, que já faz parte do balé fixo de Anitta, Beatriz representa a terceira idade nessa formação. É a única que não tem uma relação íntima com a dança, apesar de ter duas filhas profissionais da área. Vanessa Andressa dança desde criança com sua cadeira de rodas e já se apresentou com Carlinhos de Jesus e nas Paralimpíadas.

Camille também esteve nos jogos defendendo as cores do Brasil. Quando não está treinando, porém, mostra em vídeos em seu perfil no Instagram toda a desenvoltura com ritmos, e durante os ensaios provou por que merece rebolar junto a atual rainha do rebolado no Brasil.


Os ensaios do balé de Anitta para Prêmio Multishow Foto: reprodução/instagram

 

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais