Cidadeverde.com
Entretenimento

Sean Penn tentou impedir lançamento de série da Netflix

Imprimir



 

Sean Penn não está nada contente com o lançamento da série documental Quando Conheci El Chapo. 

A produção estreou hoje na Netflix e retrata como a estrela mexicana Kate del Castillo conheceu o famoso traficante Joaquin “El Chapo” Guzman.

O ator vencedor do Oscar por Sobre Meninos e Lobos e Milk - A Voz da Igualdade estaria incomodado (e preocupado) com o fato de que a série deixaria implícito que ele colaborou com a polícia para prender El Chapo.

Para quem não lembra, Penn entrevistou o traficante para a revista Rolling Stone três meses antes de sua prisão. O encontro teria sido arranjado por del Castillo.

Os advogados de Penn tentaram impedir na justiça o lançamento da produção e estariam implorando à Netflix que, ao menos, retirem da série tal sugestão da colaboração do ator para a prisão.

O porta-voz do ator, Mark Fabiani afirmou ao TMZ: "É repreensível que, na tentativa de ganhar atenção e publicidade, a senhorita del Castillo e sua equipe tenham criado essa falsa, idiota e imprudente narrativa."

Os produtores da série se defendem afirmando que Penn foi contatado inúmeras vezes para colaborar com a produção, mas que nunca retornou.


Fonte: Famosidades

Imprimir