Cidadeverde.com
Geral

Vídeo mostra distribuidora logo no início do fogo; veja

Imprimir

 


Os primeiros populares a terem acesso à distribuidora, antes mesmo da chegada dos bombeiros, flagraram como o fogo destruía com todo estabelecimento. Uma pessoa usou uma mangueira para molhar a estrutura do lado de fora na tentativa de o fogo não se alastrar. O incêndio na Distribuidora Ibipina, na avenida Barão de Castelo Branco, iniciou na manhã deste domingo(22) e se alastrou rapidamente por todo o galpão.

A todo o momento é ouvido sons de explosões que seriam provavelmente das mercadorias armazenadas no local. 

Mais de três horas depois do início das chamas, o Corpo de Bombeiros ainda utiliza a escada magirus para tentar controlar o fogo que ainda há noo local. A fumaça preta vista de várias regiões de Teresina deu espaço a uma branca, consequente da ação dos militares, mas ainda há fogo no local. 

A Strans e a Polícia Militar interditaram a avenida Barão de Castelo Branco no perímetro que compreende a distribuidora para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros e evitar novos incidentes. Seguindo da zona Sul para o Centro, o desvio ocorre na rua Equador e no sentido contrário a partir da  rua Desembargador Mota. 

 


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Imprimir