Cidadeverde.com

Cristiano Ronaldo dedica prêmio aos 4 filhos: 'Serei pai outra vez!'

Imprimir


 

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo nesta segunda-feira (23).
 
No prêmio "The Best", realizado em Londres, capital inglesa, o craque português foi acompanhado pela namorada, a modelo Georgina Rodriguez - com quem planeja subir ao altar em 2018 - e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Junior.
 
Após ser anunciado como o vencedor do prêmio na categoria masculina, ele deu um selinho no herdeiro e na espanhola, cuja primeira aparição pública ao lado do atleta foi em janeiro deste ano.

Em seu discurso, o jogador do Real Madrid destacou o bom momento na vida pessoal, citando os filhos gêmeos - gerados através de uma barriga de aluguel avaliada em R$ 750 mil - e a gravidez da jovem, que espera uma menina.
 
"Quero dar uma palavra à minha família, que está em peso aqui. Este troféu é de vocês, das minhas irmãs, do meu irmão, dos meus amigos, namorada, filho... e da minha mãe também, que se não eu levava um bronca em casa. Quero agradecer também aos meus dois filhos que estão em casa. E vou ser pai outra vez daqui a um mês! É um momento único na minha carreira e estou muito feliz", festejou o português.

Ele também realçou a importância do time espanhol em sua carreira.
 
"Quero agradecer aos companheiros, à minha equipe, ao Real Madrid, aos meus companheiros de Seleção. Foi um ano extraordinário. Onze anos aqui neste palco... Talento, trabalho duro, dedicação. Obviamente é algo que eu quero, ganhar troféus coletivos e individuais", afirmou CR-7.
 
Em um momento anterior ao prêmio, ele foi flagrado apresentando o filho mais velho a Lionel Messi, em um clique cheio de fofura.
 
Fonte: Pure People
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais