Cidadeverde.com

Com 190kg, Mamma Bruschetta fará cirurgia bariátrica

Imprimir

Fonte: Instagram

"Hoje em dia tenho mais confiança nos médicos", disse Mama Bruschetta 

Pesando cerca de 190kg, Mama Bruschetta passará por um cirurgia bariátrica no primeiro semestre de 2018. A veterana revelou que decidiu optar pela operação de redução de estômago por medo da morte.

 

"Olha, eu quero tanto viver, tanto viver, que eu tenho [medo da morte], sim. Eu estou muito preocupada com esse 'engorda e emagrece' e a solução definitiva não vem. Mas eu resolvi fazer [a bariátrica] porque hoje em dia tenho mais confiança nos médicos. Eu vou com receio? Vou, mas eu vou feliz", explicou ao "Uol".

 

E continuou: "Eu gosto de ir para os lugares, cantar e dançar, e a perda da mobilidade [por causa da gordura] é um incômodo muito grande. Com esse meu peso, eu preciso andar de bengala, porque me doem o joelho e as costas... A barriga me desequilibra".

 

A famosa ainda admitiu que um dos motivos que a leva aos 40 anos sem sexo é justamente por vergonha de suas curvas atuais. "O corpo é uma coisa que me deixa envergonhada, e eu estou há quase 40 anos sem ter relação nenhuma. Teve beijinho, amassinho, mas nada além disso. Eu quero me livrar logo disso para poder me desabrochar. Depois que eu perder a barriga, meu filho, ninguém me segura".

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais