Cidadeverde.com

Espetáculo com o mágico Zaron abre o projeto em Teresina

Imprimir

O espetáculo de mágica “Mistério das ilusões”, com o mágico Zaron, será o primeiro a se apresentar no projeto “Um passo para o teatro”, será no Teatro Municipal João Paulo II nesta sexta-feira, às 20hs. O projeto visa a formação de platéia nas casas de espetáculos de Teresina e promete trazer diversas opções de espetáculos a preços populares, o ingresso custará apenas R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (estudante).  

Zaron, o mágico, é oriundo de pequenos circos, onde adquiriu grandes conhecimentos da arte mágica, ele vem se apresentando com grande sucesso desde sua estréia, em 1975. O piauiense mágico Zaron já atravessou fronteiras, apresentando-se em grandes circos nacionais. Atualmente, com a agenda lotada em apresentações nas escolas de Teresina, o mágico conta com uma equipe qualificada, formada por sua família, apresentando uma performance diferente com diversos números novos, onde o mistério toma conta do ambiente. Com uma coreografia perfeita de movimentos, fazendo tudo transformar-se em ilusão, onde a imaginação e o sonho fazem o espetáculo tornar-se impossível e inacreditável mesmo diante dos olhares mais atentos. O espetáculo Mistério das Ilusões é patrocinado pela de incentivo à Cultura da Fundação Cultural Monsenhor Chaves atarvés da Lei A. Tito Filho pelas empresas Fininvest e Facid.

Para Zezinho Ferreira, criador e produtor do projeto “Um passo para o teatro”, é gratificante facilitar o acesso ao teatro para todos, pois desde que começou a desenvolver o processo de produção no Teatro Municipal dentro do Festival de Teatro Lusófono, a casa sempre vem lotando em produções realizadas por ele. Assim como espetáculo do Mágico Zaron, o projeto visa levar arações a preços populares à todas as casas de espetáculos de Teresina de forma a ter apresentações das mais variadas áreas das artes cênicas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: