Cidadeverde.com
Entretenimento

Maytê Piragibe pede desculpas a Xuxa, mas é ignorada

Imprimir

Fonte: Instagram

Xuxa e Maytê Piragibe ainda não fizeram as passes

Maytê Piragibe se encontrou com Xuxa Meneghel durante a edição especial de fim de ano do "Dancing Brasil", da Record, e aproveitou para pedir desculpas à apresentadora, após desentendimento durante o reality show. Porém, a Rainha dos Baixinhos ignorou completamente a atriz.

 

Segundo o colunista Leo Dias, a loira não deu importância às palavras da artista e ainda prosseguiu apresentando o programa como se nada tivesse acontecido.

 

O fato de a morena ter rebatido a veterana quando ela entregou o suposto romance da participante com seu bailarino ainda não 'digerido' pela mãe de Sasha Meneghel.

 

Entenda o caso

Durante a final do "Dancing Brasil", da Record, exibida no dia 26 de junho, Xuxa revelou aos telespectadores que Maytê Piragibe estaria namorando seu par na disputa, o bailarino Paulo Victor. Porém, a atriz fez questão de desmentir a informação. "Não vou permitir que a Xuxa nem ninguém minta sobre minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Nem ela nem ninguém tem o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida", disparou a morena ao "Extra".

 

Após a declaração, a famosa usou seu Instagram, no dia 30 junho, para pedir desculpas. Mesmo sem citar o nome de Xuxa, a artista deu a entender que estava se retratando após o desentendimento que teve com a apresentadora. 

 

"Perdão por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração. Serei sempre a baixinha fã, pode ter certeza disso! Realizei muitos sonhos com a ajuda de todos. Deus sabe da minha luta... E quem me conhece sabe o tamanho do meu coração", escreveu.

 

Fonte: Famosidades

Imprimir