Cidadeverde.com

Juliana Paes faz ensaio de topless e revela talento secreto

Imprimir


Atriz é capa da revista 'WOW' Foto: Divulgação/Brunno Rangel


Após o sucesso como Bibi Perigosa de "A força do querer", Juliana Paes volta a arrasar. A atriz presenteia o público com um ensaio de topless na revista "Wow" de novembro e revela um talento secreto: "Sou uma ótima costureira".

 

À publicação, Ju Paes reflete sobre a glamourização das celebridades instantâneas e a carência de ídolos. "É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faz mas o quanto consegue ser visto, ser notado. Ainda estamos aprendendo a medida certa de tudo isso, estamos em transformação aprendendo com tudo isso. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos".

 

Ela diz que não mudaria em nada a forma como foi educada. "Tive uma criação pé no chão mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura".

 

Sobre até que ponto ela controlou sua vida até aqui, a atriz afirma: "Tentar nunca me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Assim que eu controlo minha vida, com humor. Controlei minha vida tentando não me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Esse foi o meio que eu controlei a minha vida até aqui, do contrário não tem como a gente controlar a vida".

 

Com dois filhos, ela afirma que ser mãe é "ter culpa e viver de amor" e ser mulher é "dor e delicia, junto sem se separar".

 

Juliana Paes também faz uma reflexão sobre privacidade: "É um presente. É paraíso. Eu já não sei mais o que é privacidade, os limites estão deturpados após a Bibi".


Atriz é capa da revista 'WOW' Foto: Divulgação/Brunno Rangel

Foto: Divulgação/Brunno Rangel


Ju Paes faz topless em ensaio para revista Foto: Reprodução/Instagram

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais