Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta a mistura de ritmos da Banda Estação Gandaia

Imprimir

 

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (01), em Teresina, inicia o mês de novembro com a banda Estação Gandaia, que mescla sons e estilos, com letras marcantes e canções que vão do rock ao regional. O show acontece a partir das 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

 

Representando o cenário contemporâneo da música piauiense, misturando ritmos com toque de poesia, a banda Estação Gandaia leva consigo suas maiores influências, que vão de Jorge Bem, Nação Zumbi, Raul Seixas, Alceu Valença a Bob Marley e reggae jamaicano, ritmos de cultura afro brasileira e MPB.

 

Composta por cinco integrantes, a banda mostra que criatividade e música caminham juntos. Gravaram 15 faixas do primeiro CD, intitulado “Mistura é a arte do tempero”, e já participaram de diversos eventos culturais importantes para a música no Piauí. O segundo trabalho está em fase de produção, com gravação de mais um álbum, clipe e pocket show.

 

Com uma produção independente, Estação Gandaia se propõe a somar com um som inovador e singular e uma sonoridade bem brasileira, percorrendo vários estilos musicais. Para o show do Boca da Noite a banda vai misturar estilos com letras marcantes, levando ao palco suas canções já conhecidas, como a música “Tão distante do mar”, que fala das belezas da capital piauiense, Teresina.

 

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. Na próxima semana quem se apresenta é o Grupo Flagrante.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais