Cidadeverde.com

Dustin Hoffman é acusado de assédio e se desculpa

Imprimir

O ator norte-americano Dustin Hoffman (80 anos), grande nome de Hollywood, foi outro que entrou na preocupante lista de supostos assediadores sexuais. Anna Graham Hunter, atual jornalista do jornal The Hollywood Reporter, foi a público contar a experiência de assédio que ela supostamente sofreu na década de 1980, quando era uma estagiaria de 17 anos, trabalhando em um filme estrelado por Hoffman (Death of a Salesman).

A jornalista contou: “Apertava a minha bunda e falava sobre sexo comigo”. Anna escreveu: “Em uma manhã eu fui em seu camarim para levar o café da manhã, ele [Hoffman] olhou para mim sorrindo, e afirmou 'eu vou querer ovos mexidos bem cozinhados e um clitóris morno'. Ele começou a rir, eu sai, sem palavras e fui ao banheiro chorar”.

Ao contar a situação para seu supervisor, Anna ouviu como resposta que ela teria de “sacrificar” alguns valores morais pelo bem da produção. 

Hoffman respondeu a acusação. Segue transcrição: “Eu absolutamente respeito as mulheres e me sinto terrível que qualquer coisa que eu possa ter feito tenha a colocado em uma situação desconfortável. Eu peço desculpas. Não é um reflexo de que eu sou”.

Fonte: Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais