Cidadeverde.com

Reike na comunidade promove bem estar ao Parque Lagoas do Norte

Imprimir

O Parque Lagoas do Norte recebeu, na manhã deste sábado (4), o projeto "reike na comunidade", realizado pelo grupo Yogamor. Moradores do entorno do Parque e visitantes conheceram a técnica  que busca o equilíbrio da parte física e mental.

Prática japonesa, o Reiki se fundamenta na crença da existência de uma energia vital universal. “Reiki é uma terapia natural de cura que visa o equilíbrio energético através da imposição das mãos. Promove o relaxamento, alívio do estresse, sensação de bem-estar, dentre outros benefícios”, explica a mestra em Reiki e membro do grupo Yogamor, Laís Sá. Ela comenta que o objetivo é difundir e estimular o uso da terapia. Qualquer pessoa pode aderir ao reike.
 
Para quem foi, a sensação é de equilíbrio e harmonia. "O trabalho deles é maravilhoso. É importante trabalhar o lado espiritual. Saio daqui renovada", conta Raimunda Viana.
 
A gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, lembra que essa é uma das muitas atividades oferecidas para a comunidade. A intenção é melhorar a qualidade de vida. "Nosso trabalho é pra trazer cada vez mais benefícios para a comunidade, promovendo saúde, bem estar e a interação", destaca.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais