Cidadeverde.com

Silvia Abravanel reclama salário de apresentadora no SBT

Imprimir

Fonte: SBT

Silvia e Cíntia Abravanel gravaram o "Jogo das 3 Pistas"


Silvia Abravanel aproveitou um encontro com Silvio Santos no último domingo (5), no quadro "Jogo das 3 Pistas", para poder reclamar do salário que ganha como apresentadora no SBT.

 

A filha do apresentador do "Programa Silvio Santos" revelou que ainda recebe como produtora da emissora, mas que já cumpre outra função há algum tempo.

 

"Ganho o mesmo salário faz uns 10 anos. Ganho salário de produtora, não de apresentadora. Todas as apresentadoras ganham mais do que eu: a Patrícia [Abravanel], a Christina Rocha, a Isabella Fiorentino", falou.

 

O ‘patrão’ ouviu atentamente ao pedido e quis saber o tempo de serviço da herdeira. "Estou há 30 anos, trabalho desde os 16", explicou ela. "Então precisa se aposentar, não pode trabalhar mais do que isso", sugeriu o veterano.

 

Filha mais velha do ‘Homem do Baú’, Cintia Abravanel comentou sobre o sucesso de seu filho, Tiago Abravanel, atualmente contratado da Globo. "Sou a mais sortuda, sou sua filha e mãe do Ti", avaliou.

 

"Acho ele bem preparado, simpático. Ele cresceu na coxia do teatro, se descobriu para fazer musicais. Fez o Tim Maia, que transformou ele em cantor", derreteu-se.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais