Cidadeverde.com

Jogador morre atingido por um raio durante partida em Santa Catarina

Imprimir

Aos 15 anos de idade, o adolescente Vinícius Adriano foi vítima de uma fatalidade no último sábado (4). Durante uma partida em Biguaçu, na Grande Florianópolis, o jogador sub-16 do Boa Vista foi atingido por um raio. 

Foto - Reprodução - Vinicius Adriano, jogador sub-16 do Boa Vista de Santa Catarina

 

Após o ocorrido, o atleta foi encaminhado a um hospital da cidade, onde ficou internado até a madrugada de domingo (5), quando veio a óbito.

De acordo com o treinador da equipe, Mateus Costa Cabral, o jogador faleceu por volta da 1h do domingo. Em entrevista à NSC TV , o técnico disse que após ser atingido pelo raio, Vinicius Adriano sofreu uma parada cardiorrespiratória e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nas redes sociais da equipe, o comandante do time confirmou a morte do adolescente e ainda escreveu um texto de pesar.

Leia nota de pesar do Boa Vista:

"É com muita tristeza que informamos que nosso atleta Vinícius Adriano veio a falecer. Um menino ótimo, estudioso, educado. Um menino sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos. Sempre descontraído, sempre rindo, brincando...

Você ficará eternizado em nossos corações. Vinicius, jamais iremos esquecer de você. A gente te ama, descanse em paz meu menino e cuida da gente aí de cima. Com toda a certeza, você será um anjo de Deus. Força aos familiares aos amigos...

Aqui é o Mateus treinador do time, minha dor é imensa e o sentimento de culpa também. Só Deus sabe o quanto eu amo esses garotos, o quanto faço por eles, o quanto luto por eles e infelizmente perdemos um guerreiro que vai fazer muita, mas muita falta a todos. 

Um dia vamos voltar a se encontrar meu anjo, fique em paz. No momento em que você veio a falecer, estava eu e você na sala, eu te falei: 'o professor vai ta contigo sempre, te amo meu guri'
 
De acordo com testemunhas, além de Vinícius Adriano, um jogador da equipe adversária também ficou ferido com o raio . O outro adolescente, de 17 anos de idade, não teve seu nome divulgado. Ele ainda se encontra no hospital, mas não corre risco de vida.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais