Cidadeverde.com

Com apenas 10 anos de idade, Luma Eulálio lança exposição de obras

Imprimir
  • luma6.jpg Divulgação
  • luma5.jpg Divulgação
  • luma4.jpg Divulgação
  • luma3.jpg Divulgação
  • luma2.jpg Divulgação
  • luma1.jpg Divulgação

Será nesta terça-feira (7) a vernissage da exposição “Inspirações de Luma”. Com curadoria da professora Jasmine Malta, a mostra reúne 45 obras da artista Luma Eulálio Marwell, de apenas dez anos de idade. 

Luma pinta desde os seis anos de idade. Os pais da menina perceberam o talento precoce da filha e a matricularam em aulas de pintura para que suas técnicas fossem aprimoradas. 

A mãe de Luma, Tatiana Eulálio, conta que há um bom tempo Luma já recebia convites para expor suas obras, no entanto, ela aguardou um amadurecimento artístico da filha para realizar a exposição. 

As obras de Luma são de temas diversos. “Ela pinta imagens com bichos, flores, pessoas... são temas variados. Em outros momentos ela se inspira em outros desenhos, em outros, faz desenhos novo. Depende da inspiração do momento”, conta a mãe Tatiana.

Tatiana conta que para Luma se sente em paz no momento em que está pintando. “Ela diz que sente liberdade para expor seus sentimentos e inspirações. É uma forma de expressar”, acrescenta a mãe. 

A vernissage será nesta terça-feira (7) das 19h30 às 21h30 no Vertigo Gastrobar, localizado na Rua Aviador Irapuã Rocha, 2370, no bairro Ininga. As obras da artista Luma ficam em exposição até o dia 14 de novembro. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais