Cidadeverde.com

Autoridades confirmam presença em evento em São José do Peixe

Imprimir

O prefeito Valdemar Santos(PMDB), confirmou a presença ilustre de várias autoridades estaduais, que prestigiarão a programação do centenário de Casimiro Mendes de Carvalho, que acontecerá dia 11 de novembro em São José do Peixe.

Na ocasião, acontecerá missa pelo centenário do patriarca da “Família Carvalho”. Seus filhos estão promovendo a reforma da Igreja Matriz, deixando-a moderna, com todo o profissionalismo da arquiteta Maria do Socorro Carvalho, filha do homenageado. Haverá a inauguração da torre da Matriz, além da pintura e do patamar(átrio) da igreja, com apresentação da banda Marcial de São José do Peixe, além de um belo concerto com a Orquestra Sinfônica de Teresina. A Missa em Ação de Graças será celebrada pelo bispo de Floriano, D. Edivalter Andrade.

O deputado estadual Marcelo Castro(PMDB), é umas das autoridades que já confirmaram presença, assim como o vice-prefeito de Teresina, professor Luiz Junior, ex-reitor da UFPI.

O Presidente da APPM Gil Carlos, que é prefeito de São João do Piauí, o deputado estadual Luciano Nunes(PSDB) também estará em São José do Peixe, na programação do Centenário de Casimiro Mendes de Carvalho, assim como o coordenador do CEAD-UFPI, professor Gildásio Guedes, além da presença dos prefeitos do Vale do Piauí.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais