Cidadeverde.com

"É o Tchan" é investigado por placas de "ordinária' e "inocente" em banheiros de show

Imprimir

Reprodução/Facebook

O Ministério Público da Bahia abriu um procedimento investigatório para apurar inscrições feitas nos banheiros dos ensaios da banda 'É o Tchan' no Clube Espanhol, em Salvador. O banheiro feminino estava identificado com a placa 'ordinárias' e o masculino com 'inocentes'. As palavras remetem a bordões do vocalista Cumpadre Washington.

De acordo com o Ministério Público, a promotora Lívia Santana Vaz instaurou um procedimento de ofício após tomar conhecimento do caso pelas redes sociais. O MP informou que a promotora irá expedir uma recomendação para a retirada permanente das inscrições dos banheiros.

Os ensaios da banda começaram em 29 de outubro e serão realizados até o carnaval. A próxima edição está confirmada para o dia 19 de novembro. Procurada pelo EXTRA, a assessoria da banda informou que não foi notificada sobre a ação. "O É o Tchan é uma banda marcada por bordões, que ficaram conhecido por brincadeiras dos artistas com o seu público. Em relação à acusação, a nossa produção não recebeu nenhuma notificação".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais