Cidadeverde.com

Tatá Werneck lamenta fogo em estúdio de "Deus Salve o Rei"

Imprimir

Fonte: TV Globo

Tatá e outros famosos comentaram a fatalidade na web

Tatá Werneck interrompeu suas férias na Itália para lamentar o incêndio que destruiu um galpão de apoio usado para as gravações de "Deus Salve o Rei", novela na fila para a faixa das 19h da Globo, na última quinta-feira (9), no Rio de Janeiro.

 

A atriz usou o Instagram para compartilhar uma mensagem de otimismo e destacar a união entre os envolvidos com o projeto inédito. "[…] Somos uma equipe unida, que se admira, se ama e respeita. Aguardem ‘Deus Salve o Rei’, que renasce hoje. Ainda mais forte!", postou.

 

Protagonistas da trama, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa usaram a mesma referência para comentar o assunto nas redes sociais: a fênix, ave da mitologia grega conhecida por renascer das cinzas.

 

O acidente aconteceu por volta das 18h e ninguém ficou ferido, segundo comunicado divulgado pela emissora. Rômulo Estrela e o diretor Fabrício Mamberti estavam no local, mas conseguiram sair a tampo. As gravações estão suspensas até segunda ordem.

 

Apesar do imprevisto, o canal segue com a data de estreia prevista anteriormente para estreia do folhetim, 9 de janeiro.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais