Cidadeverde.com

Gracyanne revela ser assediada por mullheres: "Muitas nudes"

Imprimir

Fonte: Instagram


Gracyanne Barbosa afirmou que quase não recebe nudes de homens


Gracyanne Barbosa revelou que é bastante assediada pelo público feminino. A esposa de Belo contou que recebe cerca de 10 fotos de mulheres nuas todos os dias.


"Eu recebo pelo menos 10 nudes de mulheres por dia. E uma foto de homem pelado por mês. São muitas! É engraçado porque as mulheres me assediam mais. Eu não sei se elas têm se magoado com o sexo masculino ultimamente", especulou a morena.


E detalhou: "Tenho recebido muitas imagens do corpo. Acho que é para eu avaliar. E quando eu dou assunto elas mandam logo a foto da 'pepeca'. Daí eu falo que eu não gosto de mulher. Eu acho que a admiração se mistura um pouco, e acabam confundindo os sentimentos".


Questionada se já experimentou aventurar-se em relações sexuais com outras mulheres, a famosa revelou: "Já fiz sexo a três, e tinha uma mulher naquele momento. Não estava com o Belo. Foi na época de solteira. Acho que em um relacionamento vale tudo. Se ambas as partes estiverem felizes. Não é muito a praia do Belo, mas se ele quisesse...".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais