Cidadeverde.com

Luana Piovani relembra aborto: "Só quem viveu sabe o que é"

Imprimir

Fonte: Instagram

Luana Piovani falou de suas 'sofrências' em vídeo no YouTube


Nesta sexta-feira (10), Luana Piovani abriu o coração em um vídeo para seu canal no YouTube. Com o tema “sofrência”, a atriz relembrou momentos difíceis pelos quais passou, como o aborto que teve 12 anos atrás e a agressão que sofreu de Dado Dolabella, seu ex-namorado.


"Sofri aborto espontâneo, é terrível, só quem viveu sabe exatamente o que é. Não desejo isso para ninguém, o que é meio óbvio. Primeiro, eu acredito muito na sabedoria da mãe natureza. Se a natureza interrompeu algum tipo de processo, é porque ela sabe mais do que a gente e de alguma forma aquilo não seria positivo. A vida que vai adiante acaba estancando a dor e trazendo outras alegrias”, filosofou a loira.

 

A famosa aproveitou a deixa para demonstrar o orgulho que tem de sua família. “E que hoje os meus três [filhos] são frutos de uma relação que está muito bem construída, maduramente, e com escolhas sendo feitas. Eu sofri esse aborto espontâneo com 28, 29 anos, só fui ter filhos com 36, o tempo foi passando e a dor foi sumindo."

 

Em outro momento, Luana disse que o pior momento que já enfrentou foi quando sofreu uma agressão física de seu ex, o ator Dado Dolabella, em 2008. "Meu período mais difícil foi pós eu ter sofrido violência doméstica. Foi ruim a violência em si, e tudo que tive que processar após. Eu ia me mudar, praticamente casar com a pessoa que me violentou. Era uma pessoa que na minha estima estava alta, tive que lidar com esse sentimento que existia", detalhou.

 

E ressaltou: “A sociedade não está preparada para ver mulher tendo atitudes que não condizem com o que eles esperam de mulheres. Fui massacrada pela sociedade e mídia. Por isso digo que aquela hashtag 'mexeu com uma mexeu com todas' é mentira, é fake, não é real".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais