Cidadeverde.com

Suspeito de espancar namorada debocha após sair da prisão: "livre, leve e solto"

Imprimir

Uma jovem foi brutalmente espancada pelo namorado em Teresina. A mulher já teve alta hospitalar e tenta se recuperar dos hematomas no corpo, inclusive no rosto, e das lesões de faca. O caso ocorreu na semana passada na Rua 7 de Setembro, bairro Macaúba, zona Sul de Teresina. O suspeito foi preso em flagrante e ao ganhar liberdade debochou: "Livre, leve e solto kkkkkkkk", postou o agressor em uma rede social. 

A vítima - identificada como Karinny Beatriz - conta que os ataques ocorreram assim que ela recebeu uma mensagem de um amigo. O agressor - que não teve o nome divulgado- ainda teria tentado matar a namorada asfixiada por gás. 

"Ele viu a mensagem de um amigo que comentou meu status... eu estava mandando uma mensagem pedindo dinheiro  para o meu tio dizendo que queria ir embora. Acho que isso chateou ele. Quando eu cheguei em casa, ele escondeu a chave, meu celular, cortou a mangueira do registro de gás. O botijão começou a chiar...corri e desliguei o registro. Ele quebrou a mesa, as coisas de vidro, me agrediu com facão, barra de ferro. Quando a polícia chegou, ele ainda esatva me agredindo", conta a vítima. 

Karinny só não foi morta porque os vizinhos acionaram a PM. O comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, capitão Sousa Marquês, confirma a versão da vítima. 

"Eles estavam em via de fato. Os policiais tiveram que quebrar o cadeado e adentrar a residência para fazer a condução dos dois. O rapaz foi preso e autuado em flagrante", explica o comandante. 

O suspeito foi posto em liberdade medidante pagamento de fiança. Karinny teme que o agressor possa voltar e matá-la. 

"Vou registrar o caso hoje na delegacia. Não quero mais ver ele na minha frente. Quero seguir minha vida e que a Justiça seja feita, se é que tem", desabafa a vítima. 

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Notícia de Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais