Cidadeverde.com
Esporte

Entre rumores de traição, nasce filha de Cristiano Ronaldo

Imprimir

Cristiano Ronaldo é pai novamente. O jogador compartilhou com os seus seguidores uma foto ao lado da namorada, Georgina Rodriguez, do filho Cristiano Ronaldo Jr, comunicando o nascimento da caçula, neste domingo. "A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!", escreveu o atleta português.

Alana é a quarta filha do jogador do Real Madrid. Cristiano Ronaldo já é pai dos gêmeos Eva e Mateo, de 4 meses, concebidos através de barriga de aluguel de uma norte-americana. Já a maternidade do primogênito Cristiano Ronaldo Jr, de 7 anos, é um mistério.

O atleta entrou em um acordo com a mãe do garoto para que ele criasse o filho sozinho e para que a mulher jamais revelasse sua identidade publicamente. Em uma das raras vezes que falou sobre o tema, Cristiano defendeu sua posição e disse que o filho saberá de toda a história quando tiver idade para isso.

Polêmica sobre traição

Natacha Rodrigues revelou que Cristiano Ronaldo traiu a namorada e mãe de sua filha Alana Martina, Georgina Rodríguez. A modelo afirmou que foi para a cama com o jogador no dia 26 de março deste ano.

Em entrevista ao "The Sun", a morena contou que os primeiros contatos com o craque aconteceram em 2015, após o termino do atleta com Irina Shayk.

"Era 1h madrugada e eu enviei a foto do meu bumbum como uma piada! Nunca pensei que ele respondesse. Mas às 6h da manhã ele me respondeu e as coisas ganharam outros rumos", explicou.

Após quase dois anos de trocas de mensagens, CR7 conseguiu marcar um encontro com Natacha em seu apartamento em Lisboa, Portugal, onde a traição teria ocorrido.

"Ele era muito afetuoso e paciente. Eu só vi seu corpo na TV, mas de perto não decepcionou - ele tinha pernas fortes e estava barbeado em todos os lugares. Eu sabia que ele tinha uma namorada, mas nos tornamos amigos, havia confiança entre nós, um vínculo", relatou a bela.

A profissional ainda destacou não se arrepender de ter se relacionado com Cristiano: "Agora eu acho que ele simplesmente me usou para sexo. Eu não tenho arrependimentos porque estar com ele, pois era como um sonho virado realidade, mas eu me sinto traída".

Fonte: Extra

 

Imprimir