Cidadeverde.com

UFC demite quatro lutadores brasileiros e lenda japonesa

Imprimir

O Ultimate anunciou, nesta quarta-feira, que quatro atletas brasileiros não fazem mais parte do seu elenco. Os pesos leves Hacran Dias e Adriano Martins, o peso pesado Carlos Boi e o peso meio-pesado Henrique Frankenstein foram demitidos do UFC, assim como o ex-campeão do Pride, o japonês Takanori Gomi. A informação é do site do canal Combate.

Hacran Dias, que fez sua primeira luta pelo peso leve no UFC São Paulo, após passar a maior parte de sua carreira entre os penas, acabou deixando a organização após ter uma atuação abaixo da crítica diante de Jared Gordon. 

Adriano Martins chegou a ter boas atuações, mas vinha de duas derrotas e também foi liberado. Henrique Frankenstein começou sua carreira no Ultimate com duas vitórias, mas acabou perdendo quatro seguidas, incluindo um nocaute para o ex-campeão mundial de kickboxing Gokhan Saki.

O peso pesado Carlos Boi foi o único demitido sem sequer lutar pelo Ultimate. O brasileiro foi escalado para estrear contra Christian Colombo no UFC São Paulo do fim de outubro, mas foi pego em exame antidoping pela USADA, suspenso por dois anos e retirado do card – ele foi substituído por Marcelo Golm. 

Por fim, Takanori Gomi, que fez história no Pride e chegou a ser tido como melhor peso leve do mundo na década passada, encerra sua história no UFC de forma melancólica, com cinco derrotas seguidas no seu cartel.


Fonte: Superlutas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais