Cidadeverde.com

Traficantes instalam campainha para atender usuários na Vila Irmã Dulce

Imprimir

Agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão aos Entorpecentes (Depre) descobriram uma forma inusitada de traficantes atenderem usuários de drogas em Teresina. Eles instalaram uma campainha no quintal de um casa no bairro Vila Irmã Dulce para, através de um buraco no muro, os "clientes" solicitarem a mercadoria. A ação da Depre aconteceu na tarde desta quinta-feira (16). O proprietário do imóvel conseguiu fugir antes de os policiais chegarem.

A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão expedidos pelo juiz Filipe Bacelar Aguiar, da Central de Inquéritos, na casa vizinha e prendeu André Felipe de Araujo, de 23 anos. Na residência dele foram encontradas 3 barras de maconha prensada, dinheiro, aparelhos de celular e material usado para embalar a droga.

As duas casas estão localizadas em frente à unidade escolar Monteiro Santana. "Cumprimos o mandado na casa de André e o vizinho dele que também tem envolvimento saiu mais rápido que a polícia. Na casa só tinha uma balança e material para embalar droga", disse o coordenador da Depre, Menandro Pedro.

Foto: Depre

Incineração

Na segunda-feira (20), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí vai incinerar, às 10h, 200 quilos de droga. O ato vai acontecer na Cerâmica Alvorada, localizada na PI-130, no bairro Cerâmica Cil em Teresina.

Flash Rayldo Pereira
Hérlon Moraes (Da Redação)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais