Cidadeverde.com

Marcelo Ié Ié é o nono eliminado de "A Fazenda 9"

Imprimir

Fonte: Record

"Meu sentimento é verdadeiro e o dela também", disse Marcelo Ié Ié 


Marcelo Ié Ié recebeu apenas 32,17% dos votos do público, na última quinta-feira (16), e foi o nono eliminado de "A Fazenda - Nova Chance", da Record. Flávia Viana, por sua vez, conquistou a preferência dos telespectadores e continua na disputa.


Diferentemente das outras berlindas, Roberto Justus pediu para os peões defenderem a permanência do outro no reality show.


"O Marcelo é um dos caras mais especiais que eu já conheci em minha vida. Ele é de verdade, é honesto, sinto uma coisa que eu jamais achei que ia sentir de novo. Ele merece ficar e ganhar esse prêmio por tudo, pelo homem que ele é, pela pureza. Está na mãos de vocês", disse a ex-BBB.


Já o humorista falou sobre a veracidade do namoro. "Eu assistia a realities e não entendia como as pessoas choravam ao se despedir. Mas vivendo aqui os nossos sentimentos estão muito ligados ao que a gente vive e a gente vive intensamente".


E finalizou: "Meu sentimento é verdadeiro e o dela também. A Flávia foi taxada como falsa e isso nos irritou muito. O que eu quero dizer é que ela não é nada disso e, se ficar, vai demonstrar".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais