Cidadeverde.com

"Despacito" domina Grammy Latino com quatro prêmios

Imprimir

Fonte: Instagram

"Este prêmio é trabalho em equipe, há muita gente envolvida", disse Luis Fonsi

 

A música "Despacito", sucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee, conquistou quatro Grammys Latinos na 18ª edição do evento, que aconteceu na última quinta-feira (16), em Las Vegas, nos EUA.

A canção levou os prêmios de melhor música do ano, melhor vídeo em versão curta, melhor gravação e melhor fusão por sua versão com Justin Bieber.

 

Fonsi recebeu a condecoração durante a Premiere - cerimônia que antecede à grande festa transmitida pela TV - e foi às lágrimas: "Este prêmio é trabalho em equipe, há muita gente envolvida. [...] Daddy Yankee, obrigada por se juntar".

 

Entre os brasileiros premiados, Tiago Iorc ganhou o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa, com "Troco Likes Ao Vivo: Um Filme de Tiago Iorc".

 

Com a música "Jardim - Pomar", Nando Reis ganhou como o melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa.

 

Já Daniel levou o prêmio de melhor álbum de música sertaneja, com "Daniel", e Aline Barros venceu na categoria de melhor álbum de música cristã, com "Acenda a Sua Luz".

 

Mart'nália ganhou na categoria de melhor álbum de samba e pagode, com a canção "+ Misturado".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais