Cidadeverde.com
Esporte

Estreia vitoriosa do River na Copa Nordeste Sub-20

Imprimir

O River teve uma excelente estreia na Copa Nordeste de Futebol Sub-20, no Estado de Sergipe. O tricolor piauiense goleou o CSA de Maceió por 4 x 1, gols de Denílson, Sony, Gabriel Paulista e  Lucas Silva. 

Foto - River AC

O tricolor voltará a campo neste domingo(19) para enfrentar a forte equipe do Vitória da Bahia.  No dia 21 o adversário do campeão piauiense da categoria será o América do Rio Grande do Norte.

O Timon, outro representante piauiense na competição, empatou de 0 x 0 com o Campinense da Paraíba na estreia. Os próximos adversários da equipe timonense serão o Sergipe (neste domingo, 19) e o Sampaio Corrêa do Maranhão(dia 21).

FUTSAL NO VERDÃO

O Ginásio de Esportes Governador Dirceu Arcoverde receberá neste sábado (18) o jogo JES do Piauí e Horizonte do Ceará valendo pela Liga Nordeste, com início às 19h30. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Ginásio ao preço de 10 reais. A equipe piauiense precisa vencer para continuar na competição porque perdeu a primeira partida, disputada em Fortaleza.

FUTEBOL FEMININO

O Campeonato Piauiense de Futebol Feminino será iniciado neste sábado(18) no Estádio Albertão com dois jogos: 16h00 - Barras x Flamengo; 18h00 - Abelhas Rainha de Picos x Tiradentes.

No domingo(19) teremos mais dois jogos no Albertão: 16h00 - Timon x Campo Maior;  18h00 - Teresina x São Paulo.

O campeão da competição vai representar o Estado do Piauí no Brasileiro da CBF.

PRÊMIO GORDO

O Corinthians Paulista receberá o prêmio de 18 milhões de reais como campeão brasileiro de 2017. O vice-campeão vai receber 11 milhões de reais. Para o terceiro colocado - 7 milhões; para o quarto - 5 milhões ; para o quinto - 4 milhões e para o sexto colocado o prêmio será de 2 milhões de reais.

 

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Imprimir