Cidadeverde.com

UFPI abre inscrições para pós graduação em moda; 50 vagas

Imprimir

A primeira pós graduação latu senso de Moda da Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com inscrições abertas até 01/12. 

Com o título de Moda e Comunicação, o curso abordará disciplinas como Moda, Subjetividade e Consumo nas Redes Sociais, Jornalismo de Moda, Imagem e Identidade de Moda, Desenvolvimento de Produto de Moda, Fotografia de Moda, Laboratório de Mídias Sociais, dentre outras. 

A especialização é voltada para profissionais graduados em Moda, Comunicação, Jornalismo ou áreas afins (Administração, Artes, Publicidade, Propaganda, Pedagogia, Letras e Direito).

Clique aqui para ver o edital.

Estão sendo oferecidas 50 vagas e o curso terá duração de 18 meses, com carga horária total de 480 horas/aula. Desse total, 255 horas são teóricas, 135 são práticas e 90 horas serão destinadas à elaboração do artigo científico.

As aulas presenciais acontecem quinzenalmente, aos sábados e domingo, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na UFPI. A taxa de inscrição é R$ 84. O valor do curso poderá ser parcelado em até 18 parcelas de R$ 385.

Maiores informações: [email protected] / Instagram: @posmodacomunica

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais