Cidadeverde.com

OAB-PI inaugura Salas dos Advogados no interior do Estado

Imprimir

Nos dias 20, 22 e 23 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá ações no interior do Estado visitando as cidades de Capitão de Campos, Castelo do Piauí, Fronteiras, Padre Marcos, Picos, Piripiri e São Miguel do Tapuio. As viagens contarão com a presença do presidente da OAB-PI, Chico Lucas, e de representantes da Diretoria e do Conselho Seccional.

A programação conta com inauguração de três novas Salas dos Advogados, em Padre Marcos, Fronteiras e Castelo do Piauí, que atendem a pleitos antigos da advocacia local. Além disso, a comitiva da OAB visitará a Comarca de São Miguel do Tapuio, Capitão de Campos e Piripiri, para ouvir os reclames e sugestões dos profissionais que militam na região, e receberá novos advogados em Picos.

“Sairemos mais uma vez de Teresina rumo a diferentes regiões do Estado para aproximar a OAB da advocacia piauiense. Essa é também uma oportunidade de os advogados levarem seus pleitos e sugestões para a melhoria da prestação jurisdicional, por isso convidamos todos os colegas que militam nessas cidades para que participem”, conclamou Chico Lucas.

Confira a programação completa:

20/11 - segunda-feira

08h - Inauguração da Sala dos Advogados no Fórum de Padre Marcos

11h - Inauguração da Sala dos Advogados no Fórum de Fronteiras

18h30 - Compromisso de Novos Advogados em Picos

22/11 - quarta-feira

09h - Visita à Comarca de São Miguel do Tapuio

11h - Inauguração da Sala dos Advogados no Fórum de Castelo do Piauí

23/11 – quinta-feira

08h – Visita ao Fórum de Capitão de Campos

10h – Visita aos órgãos do judiciário de Piripiri (Saída da sede da OAB/Piripiri)

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais