Cidadeverde.com

Após infecção aguda, Simaria retoma agenda: 'Estou quase boa'

Imprimir


Cantora grava 'The voice kids' no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria, diagnosticada com uma infecção aguda de vias aéreas superiores, voltou à ativa com a irmã, Simone nesta terça-feira. A dupla grava o “The voice kids” no Rio de Janeiro, depois de ter cancelado seis shows por conta do problema de saúde da mais velha das irmãs.

"Já começamos os trabalhos, já estou de volta, estou quase boa, mas quero dizer para vocês que não deixem nada - doença, problemas - e nem ninguém destruir o sonho de vocês. Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu. Eu vi isso num filme e levo isso. Quando eu não estou muito bem, quando estou com energia para baixo, e não estou legal, eu assisto um filme chamado 'Sob o sol da Toscana', que me joga para cima, me faz me sentir tão bem... E acho que o que me faz bem, faz bem para vocês que curtem o nosso trabalho, que amam nós duas. Se alguma coisa te incomoda, falem. Vocês precisam ser verdadeiros para vocês mesmos", disse Simaria.

Na internet, Simone também contou sobre a retomada e mencionou que ajudou a cuidar da irmã:

“Andei sumida, estava cuidando da bebê, mas estamos de volta às atividades, graças a Deus, na luta. A vida não pode parar", disse a cantora, que continuou: “Passando para agradecer a todos vocês que ficaram preocupados, oraram por ela. É isso aí, tamo junto“.

Simaria foi diagnosticada com a doença na última semana de outubro e chegou a abrir uma exceção no repouso médico para comparecer ao Prêmio Multishow, no dia 24 de outubro. Na ocasião, ela chegou a fazer uma citação mencionando a persistência em melhorar: “Quando pensar em desistir, lembre-se de todos os motivos que te fizeram aguentar firme por tanto tempo”.


Simone e Simaria gravam “The voice kids” nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais