Cidadeverde.com
Esporte

Champions League: Liverpool empata; Napoly, City, RB Leipzig e Tottenham vencem

Imprimir

Além da goleada do Real Madrid e os empates dos jogos que começaram às 15h, mais cinco jogos completaram a rodada desta terça-feira da UEFA Champions League. Jogando na França, o novato RB Leipzig não tomou conhecimento do atual campeão francês e atropelou o Monaco por 4 a 1. 

A vitória mantém o time alemão vivo na briga pela classificação já que agora divide a segunda posição com o Porto, ambos com 7 pontos. Já o Monaco foi eliminado da competição e sequer conseguirá uma  vaga na Liga Europa.

Pelo grupo F, Napoli e Shakhtar se enfrentaram em um duelo direto pela segunda vaga do grupo nas oitavas de final. Melhor para a equipe italiana que bateu o time ucraniano por 3 a 0 no San Paolo e está a três pontos do rival da tabela. Agora o time italiano torce por uma derrota do Shakthar na última rodada e precisa vencer o Feyenoord para ficar com a segunda posição do grupo.

Líder do grupo do Napoli, o Manchester City entrou em campo já classificado e fez uma atuação apática no Etihad Stadium diante do lanterna Feyenoord. No entanto, no fim do jogo brilhou novamente a estrela de Sterling que marcou o gol da vitória dos citizens, garantindo o 100% de aproveitamento da equipe de Pep Guardiola na competição.


Fonte: GOAL

Imprimir