Cidadeverde.com

Patricia Abravanel e Lívia Andrade não se cumprimentam nos corredores do SBT

Imprimir

Foto: Reprodução/Montagem TV Foco


Lívia Andrade e Patricia Abravanel não estão se falando nos corredores do SBT

Ao que tudo indica a relação entre Patricia Abravanel e Lívia Andrade realmente não é boa. Na frente das câmeras, elas já deixaram isso bem claro no último domingo, 19 de novembro, durante o quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, mas fora da atração eles também não se dão tão bem.

 

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Patricia e Lívia não se cumprimentam nos bastidores do SBT. Posam de colegas quando a luz vermelha da câmera se acende ou um flash é disparado, apenas para não mancharem a imagem.

 

Lívia detonou a filha do patrão dizendo que o marido dela “já pegou várias famosas”. No seu currículo amoroso dele, está a atriz Deborah Secco e as apresentadoras Adriane Galisteu e Sabrina Sato.


A apresentadora Patricia Abravanel vai entrar de licença-maternidade em breve no SBT. Contratada da emissora, Patricia está sem programa no momento. Comandou o Máquina da Fama, que foi extinto, e por último cobria o afastamento de Eliana.

 

Silvio Santos revelou durante a edição do Jogo dos Pontinhos do último domingo, 19 de novembro, o tempo que a filha ficará fora da televisão. Ela está grávida de uma menininha, a Jane, seu segundo filho com o político Fábio Faria. Eles já são pais de um menino.

 

Silvio, em determinado momento, deixou escapar que a filha ficará quatro meses longe da telinha. Vale lembrar que esse é o tempo mínimo de licença, que pode chegar até aos seis meses. Quando retornar, em abril de 2018, a apresentadora deve ganhar um novo programa.

 

Fonte: TV Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais