Cidadeverde.com

Ceir terá programação especial de Natal

Imprimir

Está chegando uma época mágica do ano e voluntários que atuam no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) estão preparando uma programação especial para o Natal da instituição.

A festa será iniciada no dia 5 de dezembro, com um momento dedicado aos 85 bebês e crianças atendidas atualmente pela Clínica de Microcefalia do Ceir. O Natal da Micro reunirá pacientes, familiares, terapeutas e voluntários, a partir das 18h, no auditório da instituição.

A programação segue no dia 7, em dois turnos, às 10h e 15h40, com visita do Papai Noel e apresentação de um musical natalino, na entrada do Centro, estreado pelos próprios pacientes, momento em que mostram os resultados das terapias através da música. 

Já no dia 9, o encontro será uma homenagem especial aos voluntários, os amigos do Ceir, que se doam à instituição e fortalecem a corrente do bem. A confraternização terá início às 8h30, no auditório do local.

O Natal do Ceir será encerrado no dia 12, com uma missa, às 10h, e um culto, às 15h40, no auditório da instituição. A ação de graças é realizada anualmente para agradecer pelas conquistas do ano. 

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) entra em recesso no dia 18 de dezembro e retorna às atividades no dia 3 de janeiro de 2018. 


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: ceirnatal